06 Janeiro - 2022

OAB MARANHÃO REALIZA POSSE DAS NOVAS DIRETORIAS DA SECCIONAL E DA CAAMA PARA O TRIÊNIO 2022/2024

Aconteceu nesta quarta-feira, 05/01, a Posse Administrativa da nova gestão da Ordem Maranhense e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) para o triênio 2022/2024.

A solenidade foi realizada no plenário da OAB e contou com a presença do ex-presidente da Seccional, Thiago Diaz, dos presidentes vitalícios, José Carlos Sousa Silva e José Antônio Almeida, além de diversas advogadas, advogados, conselheiras e conselheiros.

Tenham o meu compromisso de lutar e trabalhar todos os dias para que tenhamos uma advocacia cada vez melhor. Convido todas e todos a estarem conosco nessa grande caminhada, que será de luta por mais conquistas e mais avanços em prol da nossa classe. Agradeço também pelo carinho dos que nos confiaram essa missão; e ao presidente Thiago Diaz pelo apoio e reconhecimento”, pontuou o novo presidente da Seccional Maranhense, Kaio Saraiva.

Anunciando o projeto de renovação e contribuição para a qualidade de vida de todas as advogadas e advogados do Estado, a Diretoria eleita da CAAMA também foi empossada.

“É com o objetivo de servir ainda mais à advocacia maranhense que tenho a honra de assumir a presidência da CAAMA para o triênio 2022/2024. De mãos dadas com toda a nossa comprometida diretoria, com os dezenove presidentes das Subseções da OAB-MA e, especialmente, com o presidente Kaio Saraiva, vamos dedicar atenção especial aos colegas do Interior do Estado, aos jovens, às mulheres e aos idosos(as) advogadas e advogados que, cada vez mais, demandam diuturnamente atenção especial da CAAMA”, discursou Praddo. 

Assumem as diretorias:

  • OAB/MA - Kaio Saraiva (Presidente); Tatiana Costa (Vice-Presidente); Gustavo Mamede (Secretário-Geral); Vandir Bezerra Jr (Secretário-Geral Adjunto); e Mariana Berredo (Diretora-Tesoureira).

  • CAAMA: Ivaldo Praddo (Presidente); Alynna Almeida (Vice-Presidente); Mariana Serra (Secretária-Geral); Erica Cariolano (Secretária-Geral Adjunta) e Antônio Matos (Bacute), Tesoureiro.

Juntas, as gestões da OAB/MA e CAAMA se comprometeram em preservar todas as conquistas e ampliar os serviços oferecidos em prol da advocacia, a fim de tornar a Classe cada vez mais fortalecida, qualificada, participativa e independente.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.