20 Janeiro - 2022

OAB MARANHÃO EMPOSSA NOVAS DIRETORIAS DAS SUBSEÇÕES DE BALSAS E ESTREITO

A OAB Maranhão continua a programação de posse das novas diretorias das Subseções do estado para o triênio 2022/2024. E na última quarta-feira, 19/01, foi a vez da OAB Balsas e OAB Estreito.

Ao longo das solenidades, o presidente Kaio Saraiva destacou as últimas conquistas da OAB junto às Subseções em prol da advocacia, como ampliação da estrutura e capacitação. Saraiva reafirmou ainda seu compromisso em continuar levando benefícios para cada advogada e advogado do estado.

“Hoje, nós temos 17 Subseções e 16 sedes. Fizemos muito nos últimos anos e assim seguiremos, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados, trabalhando cada vez mais pela advocacia, prestando serviços que melhorem o exercício profissional da Classe em todos os cantos do estado”, anunciou o presidente, informando também sobre os próximos serviços que a Ordem prestará junto com a CAAMA no interior do Estado.

O evento iniciou às 8h30 da manhã, na Subseção de Balsas, onde foram empossados: Helcrisia Sousa (Presidente); Gerson Kuramoto (Vice-Presidente); Evanusia Barros Ferreira (Secretária-Geral); Renata da Silva Souza - Secretária-Geral Adjunta e Cristiano Rego Coelho (Tesoureiro).

À noite, por volta das 19h, a comitiva da Ordem Maranhense seguiu para Estreito. Lá, o presidente Kaio Saraiva empossou Roberto Araújo de Oliveira (Presidente); Alessandra Souza Baleeiro (Vice-Presidente); Reinaldo Andrade (Secretário-Geral); Lucas Vasconcelos de Paula ( Secretário-Geral Adjunto) e Nathalia Borges (Tesoureira).

Nas duas solenidades, os ex-presidentes das Subseções, José Afonso Júnior (OAB Balsas) e Alysson Rodrigues (OAB Estreito) marcaram presença para prestigiar a posse das novas diretorias.

Também estiveram presentes nas solenidades: o Secretário-Geral Adjunto da OAB/MA, Vandir Junior; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Ivaldo Praddo; a Secretária-Geral da CAAMA, Mariana Serra; além de diversos conselheiros e conselheiras federais e seccionais, advogadas e advogados que militam na região.

O calendário de posses das diretorias de Subseções se estenderá até o mês de fevereiro.