21 Outubro - 2021

MAIS CAPACITAÇÃO PARA A CLASSE: OAB/MA FIRMA CONVÊNIO COM O INEJ E GARANTE DESCONTOS EM CURSOS E EVENTOS DA ÁREA JURÍDICA À ADVOCACIA DO ESTADO

Para levar mais aperfeiçoamento profissional e acadêmico à advocacia do estado, a OAB Maranhão, por meio do seu presidente, Thiago Diaz, firmou convênio com o Instituto Nacional de Ensino Jurídico (INEJ), que garante descontos especiais para advogadas e advogados em cursos de capacitação e eventos da área jurídica. A assinatura do Convênio aconteceu no fim desta quarta-feira, 20/10.

A partir de agora, cada advogada e advogado inscrito na OAB terá 20% de desconto em todos os eventos e cursos pagos promovidos pelo INEJ. Os profissionais também terão acesso a diversas capacitações totalmente gratuitas.

“Este é mais um excelente convênio para quem deseja ter acesso a um ensino jurídico de qualidade. A qualificação do profissional em advocacia do Maranhão é uma das nossas diretrizes de gestão e a parceria com o INEJ disponibiliza vantagens essenciais à Classe”, explicou o presidente da Seccional Maranhense, Thiago Diaz.

A Coordenadora Acadêmica do Instituto, Thayara Castelo Branco, também comemorou a assinatura do Convênio. “Esse convênio vem para qualificar nossos profissionais com os cursos que o Instituto proporciona. Além de atualizados, os cursos possuem descontos com valores acessíveis para oferecer ensino de qualidade”, pontuou.

As próximas atividades do INEJ já estão programadas, algumas delas são: Semana de Execução Penal (totalmente gratuito e on-line) e lançamento de um curso de Execução Penal 4.0 com descontos para a advocacia. Em novembro, haverá curso presencial de criminologia e curso de audiência trabalhista - teoria e prática. Todos com descontos para advogadas e advogados. No mesmo mês, acontecerá um Evento sobre Direito do Trabalho com acesso gratuito e virtual.

No ato de assinatura do convênio, estiveram presentes: o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz; a Coordenadora Acadêmica do INEJ, Thayara Castelo Branco; e o Diretor de Pós-Graduação da ESA, Marcelo Carvalho.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.