16 Agosto - 2022

ESA/MA E FACULDADE ATAME FIRMAM CONVÊNIO QUE GARANTE DESCONTOS EM PÓS-GRADUAÇÃO

Para garantir descontos exclusivos para a advocacia nos cursos de Pós-Graduação “Recuperação, Falência e Administração Judicial” e "Direito Processual e Material de Família", a ESA Maranhão firmou convênio com a Faculdade ATAME.

Por meio do convênio, as advogadas e advogados maranhenses adimplentes com a Ordem terão 30% de desconto no valor dos cursos.

Com início marcado para o dia 16 de setembro, a pós-graduação “Recuperação, Falência e Administração Judicial”, possui duração de 10 meses e carga horária de 360 horas.

Já o curso de pós-graduação "Direito Processual e Material de Família", o início está marcado para o dia 23 de setembro, também com duração de 10 meses e carga horária de 360 horas.

Entre os benefícios dos cursos, destacam-se: foco na prática profissional, metodologia 100% digital e networking entre professores e alunos.

As aulas acontecerão no formato on-line, ao vivo pela plataforma Zoom. Os módulos/disciplinas serão realizados duas vezes por mês, às terças-feiras e quintas-feiras, das 18h15 às 22h.

Acesse o site da Faculdade ATAME, inscreva-se e acompanhe toda a programação do curso na área do aluno, no portal sei.atame.edu.br.


SERVIÇO

O quê: Curso de Pós-Graduação “Recuperação, Falência e Administração Judicial” e "Direito Processual e Material de Família".
Data: 16 e 23 de setembro
Local: plataforma Zoom
Carga Horária: 360h
Inscrição: Site da Faculdade ATAME
Desconto: 30% de desconto para a advocacia

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.