04 Maio - 2022

ESA PROMOVE PALESTRA SOBRE ADVOCACIA EXTRAJUDICIAL PARA A SUBSEÇÃO AÇAILÂNDIA

Você já ouviu falar de advocacia extrajudicial?

Esta é uma possibilidade de atuação que vem ganhando bastante notoriedade no Brasil e atraindo muitos profissionais da classe, principalmente pela agilidade que ela proporciona tanto para a advocacia quanto para seus clientes.

Se você deseja se aprofundar no assunto, não perca a palestra “Atividade Extrajudicial na Advocacia”, que será promovida pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana para os profissionais de Açailândia, no dia 10 de maio, às 19h, no Auditório da Subseção.

Para debater sobre o assunto, a Escola convidou o palestrante Devanir Garcia. Ele é graduado em Direito e Administração de Empresas pela UNIDERP - Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal; Especialista em Direito Público e Direito Notarial e Registral pela UNIDERP; Mestrando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa. Atualmente, atua como titular do Cartório do 2º Ofício da Comarca de Açailândia-MA e é presidente da ARPEN-MA e Vice-Presidente da ARPEN Brasil.

Seguindo o formato presencial, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da ESA/MA. O evento terá a carga horária de 2 horas.

SERVIÇO

O quê: Palestra
Tema: Atividade Extrajudicial na Advocacia
Data: 10/05
Horário: 19h
Carga Horária: 2h
Local: Auditório da OAB Subseção Açailândia
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: Gratuito
Organização: Escola Superior de Advocacia, Subseção Açailândia

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.