19 Maio - 2022

ESA MARANHÃO PROMOVE CURSO DE INICIAÇÃO À ADVOCACIA PARA A JOVEM ADVOCACIA DE CAXIAS

Grandes desafios vêm pela frente depois do Exame da Ordem, não é verdade?


É normal surgirem as dúvidas no início da carreira com perguntas do gênero: Em qual área devo atuar? Como conquistar meus próprios clientes? Como divulgar meu trabalho? Como gerenciar meu próprio escritório?

Para esclarecer todas essas dúvidas, a Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, por meio da Comissão da Jovem Advocacia, realizará o Curso de Iniciação à Advocacia abordando dois temas: Marketing e Publicidade na Advocacia e Gestão de Escritório.

Para abordar o tema ‘MARKETINKG E PUBLICIDADE NA ADVOCACIA’, a ESA/MA convidou o advogado Geofre Saraiva, que é advogado e pós-graduado em Direito do Consumidor. E para fechar com chave de ouro será abordado o tema ‘GESTÃO DE ESCRITÓRIO’, com o advogado Diego Menezes, que é Mestre em Direito, pós-graduado em Direito Civil, Processo Civil, Negocial e Imobiliário.

O curso acontecerá dia 27/05, em dois momentos, na modalidade presencial, e será realizado no auditório da OAB Subseção Caxias.

Com carga horária de 8 horas, as inscrições serão realizadas por meio de doação de um pacote de fraldas descartáveis infantis. Então, não fique de fora e faça já sua inscrição no site da ESA/MA.

SERVIÇO

O quê: Curso Iniciação à Advocacia
Tema 1: Marketing e Publicidade na Advocacia
Data: 27/05
Horário: 09h
Tema 2: Gestão de Escritório
Data: 27/05
Horário: 14h30
Carga Horária: 8h
Local: Auditório Subseção Caxias
Inscrição: Site da ESA MA
Valor: Pacote de fraldas descartáveis infantis
Organização: OAB Subseção Caxias, ESA/MA e Comissão da Jovem Advocacia

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.