22 Janeiro - 2016

TED REALIZA PRIMEIRA SESSÃO E CONTA COM PRESENÇA DE THIAGO DIAZ

Na ocasião, ocorreu a entrega oficial das portarias que contêm os nomes dos 27 membros do Tribunal

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, realizou sua primeira sessão de 2016. A reunião ocorreu no plenário da OAB/MA e contou com a presença do presidente da Ordem, Thiago Diaz.

A nova diretoria do Tribunal para o triênio 2016/2018 tem como presidente o advogado Antônio de Moraes Rego Gaspar, e os advogados Walney de Abreu Oliveira (vice-presidente); Malone Franca Nunes (corregedor); e Cristiane Rose Soares Ribeiro (secretária).

Durante a sessão, Thiago Diaz e o presidente do TED, Antônio de Moraes Rego Gaspar fizeram a entrega oficial das portarias que contêm os nomes dos 27 membros do Tribunal. Na ocasião, também foi tratados sobre a composição das comissões de Jurisprudência e a de Mediação e Conciliação, ambas do Tribunal.

O TED é o órgão que faz o acompanhamento da postura ético-profissional dos advogados inscritos na Ordem orientando sobre ética.