25 Julho - 2016

TRT-MA REALIZA PESQUISA INSTITUCIONAL SOBRE O PJe

A pesquisa tem por objetivo de aferir o grau de satisfação dos usuários em relação ao sistema

Com o objetivo de conhecer a opinião dos usuários internos e externos é que o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) está realizando pesquisa institucional sobre o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe).

A pesquisa pretende verificar o grau de dificuldade, bem como avaliar especificidades atuais do sistema, quantificar o impacto na celeridade e efetividade da prestação jurisdicional, facilidade de consulta, tempo de espera da primeira audiência.

De acordo com o Comitê Gestor Regional do PJe no TRT-MA, são objetivos da pesquisa mensurar o grau de satisfação dos usuários e obter informações necessárias para atualização e melhorias no sistema do processo judicial eletrônico.

Também serão avaliados treinamento e frequência de utilização pelos usuários. Há espaço para coleta de sugestões e reclamações. As propostas para a melhoria do sistema serão encaminhadas à Presidência do TRT-MA e ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). 

O formulário com as questões está disponível no site do TRT-MA e tem como público alvo magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho, partes litigantes e usuários em geral do processo trabalhista. O período de apuração será de 15 dias a partir da publicação da pesquisa no site do Regional.

 

Acesse aqui a pesquisa sobre o PJe.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.