29 Julho - 2015

Times das categorias Master e Super Master se apresentam nesta quinta, 30, na Litorânea

Na última terça-feira, 28, foi a vez de a equipe Livre se apresentará para competição que acontecerá em setembro

Acontece nesta quinta-feira (30), às 19h, a apresentação dos times nas categorias Master e Super Master, na praça do Pescador, avenida Litorânea. Para essa modalidade todos os atletas que participaram do VI Campeonato dos Advogados do Maranhão com idade acima de 40 e acima de 45 anos foram convocados. Na última terça-feira (28) foi a vez de a equipe Livre se apresentar.

Após os treinamentos, serão montadas as equipes definitivas que participarão dos Jogos Nacionais da Advocacia 2015, evento que reúne o XVI Campeonato Brasileiro de Futebol e o III Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia.

A competição está prevista para o período de 1 a 7 de setembro, em Goiânia, oportunidade em que são esperados aproximadamente quatro mil pessoas, entre advogados atletas e outros visitantes. No futebol, serão disputadas as categorias Livre (jogadores de qualquer idade, em campo oficial), Master (acima de 40 anos) e Supermaster (acima de 45 anos). Paralelamente à programação dos jogos oficiais do campeonato, serão organizados eventos culturais, torneios e atrações diversas.

De acordo com o presidente da Comissão, Marcel Souza Campos, a categoria Livre competirá na modalidade de futebol de campo oficial e, para a formação das equipes nas categorias Master e Super Master ─ ambas competidoras na modalidade Fut7 ─, foram convocados todos os atletas advogados com a respectiva idade, sendo cada uma formada por 14 jogadores. Neste ano, a OAB/MA não inscreverá equipe para a disputa no vôlei de praia.

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.