08 Agosto - 2014

Solenidade de compromisso da OAB/MA acontece dia 11 no Hotel Pestana

Nesta sexta-feira, 8, eles foram recepcionados pela Comissão de Jovens Advogados em mais edição do projeto “Conheça a OAB”

Um total de 290 novos advogados deve participar da Solenidade de Compromisso que a OAB/MA realiza no dia 11 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Advogado, a partir das 9h, no Hotel Pestana. O traje dos compromissandos é a tradicional beca e eles precisam estar no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Nesta sexta-feira, 8, eles foram recepcionados pela Comissão de Jovens Advogados em mais edição do projeto “Conheça a OAB”.

A programação da Solenidade de Compromisso inclui juramento, discurso do presidente da OAB/MA, Mário Macieira, saudação de boas-vindas por parte de membros da diretoria da Seccional e discurso de um compromissando, escolhido previamente, em nome dos demais. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 98 2107-5444, do Setor de Inscrição da entidade.

Conferência – No mesmo dia acontece a abertura da VII edição da Conferência Estadual dos Advogados do Maranhão, que terá início às 18h, com credenciamento dos participantes, abertura solene com a participação da diretoria da OAB/MA e palestra com o advogado e professor Fredie Didier que abordará o tema “Novo Direito Processual Civil”,

Os participantes com freqüência mínima de 75% na Conferência receberão um ingresso com direito a acompanhante para a peça “O Melhor dos Melhores”, com o grupo humorístico Os Melhores do Mundo, que será apresentada dia 14 de agosto, às 20h30, no Auditório Darcy Ribeiro, do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

 

Foto: Arquivo

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.