25 Julho - 2014

Semifinais do Campeonato de Futebol dos Advogados acontecem sábado, 26

Os jogos vão acontecer no campo de futebol do SESI Clube Araçagi a partir das 8h15

As equipes Diretoria, Caçula, Prime Legis e Resenha Jurídica vão disputar as Semifinais do Campeonato de Futebol de Advogados. Os jogos vão acontecer no campo de futebol do SESI Clube Araçagi, na Avenida Atlântica da Estrada do Araçagi, a partir das 8h15. A grande final da competição terá como data o 9 de agosto, antevéspera do Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

A partida que decidiu os times semifinalistas  aconteceu no dia 22 do junho, durante as quartas de final do torneio que encerraram com os seguintes resultados: Atlético FC 0 X 3 Prime Legis; Caçula 4 X 2 Jovens Advogados FC; Galáticos FC 0 X 1 Diretoria; e TSE 1 X 4 Resenha Jurídica.

O Campeonato de Futebol de Advogados, promovido pela OAB/MA e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAA/MA teve início no dia 17 de maio deste ano, com participação de 12 equipes divididas entre as Chaves A e B. Até o momento, a competição contabiliza cinco rodadas e as quartas de final.

O artilheiro é o advogado Marcelo Ramos Pires Leal, do Prime Legis, que marcou até o momento nove gols. A vice-artilharia da competição está dividida entre os jogadores, Alain Laurent Campos Kazadi,  do Resenha Jurídica; e  Walbert de Azevedo Ribeiro Ducanges, do Atletico FC, com oito gols cada um. Em terceiro lugar, vem o advogado Gilles Villeneve Pedroza, do Atlético FC, com sete gols.

As equipes vencedoras da semifinal disputarão o primeiro e o segundo lugar da competição, no dia 09/08. Tanto a final do Campeonato, como a disputa pelo terceiro devem ocorrer no campo de futebol do SESI Clube Araçagi, a partir das 8h15.

 

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.