25 Abril - 2017

REFORMA PREVIDENCIÁRIA É DISCUTIDA EM SÃO LUÍS

Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário realiza na capital a II Jornada de Direito Previdenciário do Maranhão

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) realizam a II Jornada de Direito Previdenciário do Maranhão, nos dias 27 e 28 de abril. A importância do Direito Previdenciário para a advocacia e para a vida dos brasileiros é a temática do evento.

O primeiro dia, no Auditório da OAB/MA, será ministrada a palestra “Reforma da Previdência”, onde se observará os prós e os contras do projeto de lei 287/2016 no atual cenário político-social do país.

No segundo dia, o evento será realizado no auditório da Justiça Federal do Maranhão, onde será ministrado o curso “Processo Administrativo Previdenciário,  visando melhorias na sistematização do atendimento ao cidadão.

Dentre os convidados estão a advogada e professora Dra. Jane Lucia Berwanger, Presidente do IBDP; o Juiz Federal Dr. Lino Osvaldo Serra Sousa II, Diretor da Justiça Federal do Maranhão e o advogado e servidor público federal Dr. Paulo Fernandes Barcelar. 

Com inscrição gratuita, podem participar profissionais da advocacia, do INSS, estudantes entusiastas do tema e sociedade civil. As inscrições são feitas pelo site: http://www.ibdp.org.br

 

O quê: II Jornada de Direito Previdenciário do Maranhão

Quando: Dia 27 de abril, às 19hs, no Auditório da OAB/MA / Dia 28 de Abril, das 08h às 12h e das 13:30 às 17:30, no Auditório da Justiça Federal do Maranhão

Inscrições: Gratuitas pelo site: http://www.ibdp.org.br

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.