25 Novembro - 2014

Presidente da OAB/MA estará nas Subseções de Bacabal e Açailândia

Mário Macieira proferirá palestras e participará de eventos relacionados à advocacia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, estará entre os dias 27 e 28 de novembro nas Subseções da OAB/MA das cidades de Bacabal e Açailândia, onde proferirá palestra e participará de eventos relacionados à advocacia.

A agenda terá início pela cidade de Açailândia onde Mário Macieira profere a palestra “A importância das Prerrogativas como instrumento de Defesa da Cidadania” em evento organizado pela Subseção daquela cidade. 

Em Açailândia, Macieira será recepcionado pelo presidente da Subseção da cidade, Erno Sorvos e sua diretoria. A palestra acontece a partir das 19h30, no auditório do Santa Maria Hotel, localizado na BR 222, Km 01, de Açailândia. O evento, promovido pela Subseção de Açailândia, contará, ainda, com a participação do juiz Márlon Reis, que proferirá palestra sobre “A Reforma Política Democrática” a partir das 20h30.

Na sexta-feira, 28, Mario Macieira estará em Bacabal, onde participa, juntamente com o presidente da Subseção da OAB/MA na cidade, José Agnelo Rodrigues de Araújo, e sua diretoria, de ciclos de palestras sobre Direito promovido pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema) campi de Bacabal.

 

 

 

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.