26 Fevereiro - 2015

Presidente da OAB/MA é condecorado com a Medalha do Mérito Eleitoral

Solenidade de entrega da honraria aconteceu nesta quarta, 25, na sede do TRE/MA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, foi homenageado na tarde de quarta-feira (25) com a entrega da medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Colares Moreira”, em cerimônia realizada no auditório do Tribunal Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

A medalha oferecida pelo TRE homenageia pessoas físicas e entidades nacionais e internacionais de classes jurídicas, servidores e colaboradores por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, disse que a homenagem representa o reconhecimento de toda a classe dos advogados maranhenses a qual ele representa.

Em seu discurso, o desembargador Froz Sobrinho, que conduziu a cerimônia, parabenizou os homenageados pelo constante trabalho de fortalecimento da democracia brasileira exercida por cada um deles.

Instituída em agosto de 2003, a medalha tem grau de comenda, ou seja, é uma distinção honorífica a todos que excedem e se destacam em suas respectivas atividades. Além de Mário Macieira, mais nove personalidades compostas por juízes e advogados foram agraciadas com o mérito.

Foto: Handson Chagas

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.