20 Outubro - 2016

PARCERIA OAB-MA/IPOG PROPORCIONA DESCONTO EM CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Interessados podem fazer inscrição para a Especialização em Ciências e Legislação do Trabalho para Advogados

Os advogados adimplentes com a OAB-MA têm direito a um desconto na pós-graduação em Ciências e Legislação do Trabalho do Instituto de Pós-graduação e Graduação (IPOG).

O curso foi criado e desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos operadores do Direito do Trabalho um conhecimento amplo da área. As aulas terão como foco os aspectos práticos, com ênfase na realização de audiências (com simulação de casos reais) e comportamento de seus participantes, elaboração de cálculos trabalhistas, melhor compreensão sobre trabalho pericial, domínio do procedimento administrativo relativo à fiscalização do trabalho dentre outros conhecimentos.

A pós-graduação em Ciências e Legislação do Trabalho tem aulas 100% presenciais, uma vez por mês, sempre nos finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo), no Hotel Rio Poty. O curso tem carga horária de 480h/a, dividido em 20 módulos (20 meses de curso).

Todo o material didático será disponibilizado pelo IPOG no Portal do Aluno que terá a opção de imprimir o material antes da aula ou de levar o Notebook para sala de aula. Os participantes terão acesso à rede WI-FI na sala de aula. O IPOG fornecerá para todos os alunos no primeiro dia de aula uma mochila personalizada com caderno e caneta.

Inicialmente para garantir sua vaga, os interessados devem efetuar o pagamento de R$ 350,00, até o dia 30/10. O investimento normal no curso é de 24 parcelas de R$ 610,00 até o dia 20 de cada mês. Para os advogados em dia com a ordem, e que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 10 de cada mês, incidirá um desconto de R$ 130,00 no valor real da mensalidade. Assim, o plano para os advogados da OAB Maranhão ficaria em 24 parcelas de R$ 480,00 ou em 36 parcelas de R$ 365,00.

As inscrições podem ser feitas direto na sede do IPOG localizada na Avenida Colares Moreira, nº 7, Qd. 28, Lj. 12 - Centro Empresarial Vinícius de Moraes, no Calhau. Mais informações entrar em contato com o consultor Jaques Terra pelo telefone (98) 98871-0827 / (62) 9176-6661 WhatsApp, ou pelo email: jaques.terra@ipog.edu.br