12 Março - 2015

OAB/MA prorroga prazo para parcelamento da anuidade 2015 no boleto até 31 de março

Medida visa atender a diversas solicitações feitas nesse sentido e a facilitar a regularização da situação financeira dos advogados

O Conselho Seccional da OAB/MA, durante sessão realizada no dia 26 de fevereiro, decidiu prorrogar o parcelamento da anuidade 2015 no boleto bancário (em até 5 vezes) até o dia 31 de março. Antes disso, para fazer jus ao parcelamento via boleto bancário, essa opção deveria ser feita até o dia 31 de janeiro. Segundo Marco Lara, Tesoureiro da OAB/MA, essa medida visa atender a diversas solicitações feitas nesse sentido, sendo também de suma importância para facilitar a regularização da situação financeira dos advogados.

O vencimento normal da anuidade está mantido para o dia 31 de março, sem desconto, assim como o parcelamento no cartão de crédito (em até 10 vezes), respeitado sempre o exercício financeiro de 31 de dezembro.

No início do ano, a Seccional Maranhense enviou o boleto da anuidade, via Correios, para as residências dos advogados. Quem não recebeu, deverá procurar a OAB e atualizar o seu cadastro. Além disso, a OAB também disponibiliza no próprio site da instituição (www.oabma.org.br) a impressão do documento.

Para imprimir o documento no site da OAB/MA, o profissional de Direito deverá acessar o link “Serviços On Line” e, em seguida, no lado esquerdo da tela, na parte “ADVOGADO”, clicando finalmente em “Emissão de Boletos”. Para concluir a emissão do documento, o usuário deverá digitar ainda o número de sua OAB, número do CPF e a data de nascimento.