05 Outubro - 2015

OAB/MA promove mais uma edição do projeto “A Ordem é brincar, a Ordem é Ajudar”

Para participar, basta fazer a doação de um brinquedo até a próxima sexta-feira na sala das Comissões

A OAB/MA, por meio da Comissão do Jovem Advogado, realiza mais uma edição da ação social “A Ordem é Brincar, a Ordem é Ajudar” que, neste ano, beneficiará o Instituto de Mulheres de Ananandiba (IMA). Para participar, basta fazer a doação de um brinquedo até a próxima sexta-feira (9), na Sala das Comissões, localizada da sede Seccional Maranhense, no Calhau.

A entrega dos brinquedos será realizada na próxima segunda-feira (12), Dia das Crianças, na sede do Instituto. O IMA atende a 206 crianças, sendo 96 meninos e 110 meninas e funciona no bairro de Pedrinhas.

O projeto “A Ordem é Brincar, a Ordem é Ajudar” foi lançado, em 2010, pela atual gestão da OAB/MA e já beneficiou o Centro de Obras Sociais Frei Antonio Sinibaldi, situado na Ilhinha, o Sítio Vale do Conde, na Estrada da Maioba, zona rural de São Luís, o Projeto Sonho de Aline e a “Frei Antonio Sinibaldi”.