30 Maio - 2016

OAB–MA promove Ciclo de Palestras sobre Auditoria Militar

A organização é da Comissão de Segurança Pública e Cidadania e da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB Maranhão.

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-MA estará realizando no próximo dia 30 de maio, segunda-feira, a partir das 19h, na sede da seccional, um ciclo de palestras sobre Auditoria Militar: Processo Penal Militar. A atividade é resultado de parceria com as Comissões de Segurança Pública e Cidadania e de Política Criminal e Penitenciária.

Debatendo sobre o tema estarão a Drª. Rosária de Fátima Almeida Duarte, Juíza da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão, o Dr. Danilo José de Castro Ferreira, promotor da Justiça Militar e o Dr. Ângelo Rios Calmon, advogado criminalista. A mediação do debate ficará a cargo do Conselheiro Estadual da OAB-MA, Dr. Roberto Gomes.

O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível e podem ser feitas pelo site www.oabma.org.br/esa. Os participantes receberão certificados com carga horária de 2h. 

É uma ótima oportunidade para estudantes, advogados e estudiosos do direito criminal e militar expandirem seus conhecimentos.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.