26 Abril - 2017

OAB-MA E CAAMA PARTICIPAM DO 4º JOGOS DAS CAIXAS DE ASSISTÊNCIA DO NORDESTE

Os jogos serão realizados entre os dias 26 a 30 de abril

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) participarão da 4ª edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, que será realizado no período de 26 a 30 de abril, em Aracajú, Sergipe. O evento promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD) em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e visa promover integração, através do esporte, entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste. 

Ontem, 24/04, os advogados atletas do Maranhão receberam os uniformes que usarão durante os jogos na capital sergipana e que foram entregues pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, juntamente com o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Filipe Franco e pelo vice-presidente da comissão, Vitor Coimbra. 

A delegação esportiva da OAB-MA e CAAMA é composta por cerca de 50 atletas que participarão dos jogos em sete modalidades: futebol, basquete, surf, vôlei de praia, futevôlei, jiu-jitsu e judô. 

No futebol, os atletas maranhenses disputarão nas categorias Master, SuperMaster e Livre. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), Diego Sá, reitera o apoio da Seccional Maranhense da OAB e da Caixa a todas as modalidades esportivas. “As seleções do Maranhão sempre chegam muito forte e este ano temos o prazer de levar também a equipe de basquete, além das outras modalidades. Tenho certeza que seremos muito bem representados pelos nossos advogados atletas”, afirmou Diego Sá.

Para o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Filipe Franco, esta é uma competição importante, pois reúne advogados atletas de todo o Nordeste. "A OAB-MA, por meio da comissão, juntamente com a CAAMA, está dando todo o apoio aos atletas maranhenses, pois entendemos a importância do esporte como forma de congraçamento, além do estímulo à saúde", disse Filipe Franco.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.