28 Abril - 2014

OAB/MA abre inscrições para V Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão

Equipes interessadas devem procurar a Tesouraria da Seccional até o dia 4 de maio

Pelo quinto ano consecutivo, a OAB/MA e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) vão promover o Campeonato de Futebol dos Advogados do Maranhão. A competição acontece no período de 17/05 a 10/08 no Clube do Advogado, localizado em Paço do Lumiar. A inscrição das equipes poderá ser realizada até às 18h do dia 4 de maio, na Tesouraria da Seccional Maranhense, ou através de fax (98 2107 5435), mediante requerimento endereçado ao Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA.

O Regulamento do Campeonato, a ficha de inscrição das equipes e a ficha de inscrição do banco de dados da competição (links no final do texto) estão disponíveis no site da OAB/MA (www.oabma.org.br).

Segundo o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Marcel Souza Campos, a final do Campeonato será junto com a homenagem que a Seccional Maranhense promoverá pelo Dia do Advogado, que acontece dia 10 de agosto, um domingo.

Sobre o Banco de Dados da competição, Marcel Souza Campos esclarece que foi uma “idéia implantada pela Comissão bem aceita pelas equipes no ano 2013 e que irá continuar em 2014,  reunirá os advogados interessados em participar do Campeonato, mas que não foram inscritos em nenhuma equipe. Cada equipe será composta por até vinte e um atletas, sendo, obrigatoriamente, vinte advogados e, facultativamente, um estagiário, sendo que os jogos se realizarão com sete jogadores de linha mais um goleiro, dando um total de oito jogadores”, informa.

PREMIAÇÃO – Serão premiadas as três primeiras equipes, o artilheiro e o melhor goleiro, que será definido entre as quatro equipes finalistas, e que deverá ser o que tiver a menor média de gols sofridos por partida durante o Campeonato.


Foto: arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.