01 Abril - 2015

OAB/MA abre inscrições para o Grupo de Estudos em Direito Constitucional e o Grupo de Estudos em Direito Tributário

Interessados poderão solicitar inscrição com o envio de currículo atualizado até o dia 24 de abril por email

A Ordem Dos Advogados Do Brasil – Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia Do Maranhão (ESA), Comissão de Jovens Advogados, Comissão de Estudos Constitucionais, e  da Comissão de Defesa dos Contribuintes e Credores Públicos, informa que estão abertas, até o dia 24 de abril, as inscrições para participantes do Grupo de Estudos em Direito Constitucional, e do Grupo de Estudos em Direito Constitucional.

De acordo com os editais lançados esta semana, para o Grupo de Estudos em Direito Constitucional serão ofertadas 12 vagas para advogados, quatro vagas para estudantes de Direito e quatro vagas para outras carreiras jurídicas. No caso do Grupo de Estudos em Direito Tributário, serão disponibilizadas 20 vagas para advogados, cinco vagas para estudantes de Direito e cinco vagas para outras carreiras. Em ambos os casos, poderá ser criado um cadastro de reserva para hipótese de desistência de membros do grupo.

O grupo de estudos funcionará dentro da estrutura das Comissões da OAB/MA, de forma totalmente gratuitas. As inscrições poderão ser efetuadas pelos e-mails geconstitucional@oabma.org.br (Direito Constitucional) e getributario@oabma.org.br (Direito Tributário) devendo ser anexado ao pedido de inscrição o currículo devidamente atualizado do candidato, devendo as titulações indicadas ser comprovadas em momento oportuno.

- Edital GRUPO DE ESTUDOS EM CONSTITUCIONAL REABERTURA INSCRIÇÕES;
- Edital GRUPO DE ESTUDOS EM DIREITO TRIBUTÁRIO;

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.