09 Setembro - 2014

OAB lança spot de rádio por voto limpo

Campanha será veiculada nas rádios de todo o país e tem por objetivo conscientizar o eleitor

Brasília - A Ordem dos Advogados do Brasil lançou nesta segunda-feira (08), um spot a ser divulgado nos rádios de todo o Brasil, chamando a atenção para o eleitor não vender o voto. Para o presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, voto não tem preço mas consequência.

“Eleições livres do abuso do poder político e econômico são fundamentais para a consolidação e o aprofundamento da democracia brasileira”, destacou o presidente.

Marcus Vinicius agradeceu o gesto do presidente da seccional de Pernambuco, Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves, que permitiu a nacionalização do spot anteriormente produzido para abranger apenas aquele estado.

Todas as seccionais do Brasil adotarão as providências e os diálogos com as emissoras de rádio para que o spot seja veiculado. A OAB Nacional buscará a divulgação nas emissoras de caráter nacional.

Para ouvir, clique aqui. Confira abaixo a mensagem do spot:

VOTE LIMPO

Me diz aí, amiga. Nessa eleição tu vota em quem? Meu voto é secreto, não digo a ningué. E se oferecem algo em troca pro seu voto conquistar? Isso é jogo sujo, nessa não vou entrar. Vote limpo, seja mais inteligente. Quem vende seu voto, vende o futuro da gente.  Chega de corrupção, faça diferente. Vote limpo para o Brasil andar pra frente! 

Com informações da OAB

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.