OAB/MA

Busca no site
Fale com a OAB/MA

Nota de Pesar

Publicada em 19/03/2017 Concurso Pelo falecimento do advogado Francisco Bento de Sousa.

É com profundo pesar e comoção que a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, comunica o falecimento do Dr.

Francisco Bento de Sousa. Ele estava internado desde a ultima quinta-feira no Hospital Regional Laura Vasconcelos e sofreu uma parada cardíaca ontem (18). Profissional atuante, principalmente em Bacabal e região, que muito contribuiu para advocacia maranhense. A classe dos advogados se solidariza e presta condolências à família, parentes e amigos.

São Luís(MA), 19 de março de 2017

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA