01 Julho - 2015

NOTA DE PESAR

O Presidente da Ordem dos Advogados do Maranhão, Seção Maranhão, Mário Macieira, e a Diretoria da Subseção da OAB de Bacabal vêm manifestar pesar pela morte do advogado José Evandro Soares Silva, 55 anos, falecido na terça-feira (30), no Pronto Socorro Municipal de Bacabal. O advogado já apresentava problemas de saúde há algum tempo.  O velório está sendo realizado na residência da família, na Rua Gonçalves Dias, próximo ao Senac de Bacabal. A OAB/MA solidariza-se com familiares e amigos do advogado.