20 Setembro - 2016

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS APROVADOS NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL

A comissão do Processo de Seleção para a Especialização em Processo Civil informa que já estão abertas as matrículas para os aprovados no Curso de Especialização lato sensu em Direito Processual Civil.

O período de matrícula se inicia no dia 21 de setembro (quarta-feira) e se estende até o próximo dia 07 de outubro. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola Superior de Advocacia (ESA), nos horários das 9 às12h e das 14:30 às 17h.

Para a efetivação da matrícula os discentes deverão preencher a ficha de matrícula em anexo e realizar transferência/ou depósito bancário identificado com o nome do discente para a conta da ESA/OAB (Agência: 20-5, conta: 15089-4, Banco do Brasil), no valor de R$320,00 (trezentos e vinte reais) referente à matrícula e primeira mensalidade do curso.

O Curso de Especialização lato sensu em Direito Processual Civil é fruto de um termo de cooperação técnico-científico firmado entre a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, (OAB-MA) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), com o objetivo de ofertar aos advogados e estudantes de mais uma oportunidade de atualização em seus conhecimentos e currículos.