04 Maio - 2015

Mães advogadas serão homenageadas com café da manhã na OAB/MA

Evento acontecerá na sede da Seccional Maranhense na próxima sexta-feira, 8, a partir das 8h30

Para homenagear todas as mães advogadas, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, fará um café da manhã especial no dia 8 de maio, às 8h30, no plenário do Conselho Seccional, primeiro andar do prédio sede da OAB/MA.

Na ocasião, serão homenageadas todas as advogadas, conselheiras, presidentes de Comissões e funcionárias da instituição e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA) que também participa da promoção do evento, juntamente com a Comissão dos Direitos da Mulher.

De acordo com a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da OAB-MA, Ligia Santana, durante o café da manha em homenagem às mães advogadas, também serão oferecidas às participantes uma camisa confeccionada pela OAB/MA com alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 10.

O evento contará com a presença do presidente da OAB/MA, Mário Macieira, sua diretoria; o presidente da CAA/MA, Gerson Nascimento; a conselheira federal pelo Maranhão, Valéria Lauande, e presidentes de Comissões.

Foto: Internet