29 Setembro - 2015

I Encontro de Lazer do advogado idoso acontecerá dia 17 de outubro

Interessados poderão se inscrever, gratuitamente, na Sala das Comissões na sede da OAB/MA

Acontecerá no dia 17 de outubro o I Encontro de Lazer do Advogado Idoso, iniciativa promovida pela OAB/MA, por meio da Comissão de Defesa do Direito do Idoso, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA). Os interessados deverão se inscrever grauitamente no período de 1 a 13 de outubro na Sala das Comissões na sede da Ordem, no Calhau.

A oportunidade homenageará, em especial, os advogados com idade a partir de 60 anos, e servirá como comemoração à data de 1º de outubro, considerada o Dia do Idoso. A entrega dos kits aos participantes será feita na mesma ocasião do evento, a partir das 9h, mediante apresentação do comprovante de inscrição.

A programação acontecerá na Sede Recreativa dos Advogados do Maranhão, localizada em Paço do Lumiar (na Estrada do Aeroporto de Paço do Lumiar). A manhã de lazer tem início às 9h, com direito a banho de piscina, dança, jogos, música, serviço de massagem e fisioterapia.

Às 10h30, o intervalo para um lanche antecederá o horário livre aos participantes do encontro. Os inscritos também terão direito a almoço servido no local, além de atração cultural, fechando as atividades.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.