14 Abril - 2015

I Corrida da OAB/MA acontecerá em maio

Evento fará parte da programação da Seccional Maranhense pelo Dia das Mães

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, por meio da sua Comissão de Direito Desportivo, já deu início aos preparativos para a “I Corrida da OAB/MA”. O evento também fará parte da programação da Seccional pelo Dia das Mães, e ocorrerá no dia 10 de maio, com saída da Avenida Litorânea. As inscrições serão realizadas  na Loja do Advogado até o dia 4 de maio. 

A prova terá percurso de 5 km para. Para fazer a inscrição na Loja do Advogado, no prédio da OAB/MA, no Calhau,  os advogados deverão estar em dia com as suas obrigações junto à OAB/MA e também levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade sem fim lucrativo. Demais interessados poderão se inscrever mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00. As vagas são limitadas.

A corrida será acompanhada por uma equipe médica, e primeiros colocados receberão uma medalha personalizada. Para o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Marcel Souza Campos, a iniciativa da OAB/MA, além de incentivar a prática de esportes, tem por objetivo se tornar um marco no calendário de eventos da Seccional.

 

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.