30 Maio - 2016

Goleada e viradas marcaram o último sábado do VII Campeonato Estadual de Advogados e Advogadas do Maranhão

A bola voltará a rolar no campo do Sesi Araçagy só no próximo sábado, dia 04/06, a partir das 8h.

Ainda pela primeira fase de jogos do VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas do Maranhão, a manhã do último sábado, 28, foi marcado por goleada e viradas, no Sesi Araçagy.

Depois da estreia sem gol no primeiro dia do campeonato, o time do Barca entrou em campo pela segunda vez no último sábado e aplicou uma goleada em cima do Plenário, vencendo a partida por 6 x 0.  

O Arrocha também não teve problemas para vencer o TSE pelo placar de 3 x 0. Já Resenha Jurídica venceu o Maresia por 2 x 1, numa partida bem disputada.

Jogo bem disputado também foi entre Real Jurídico e Diretoria. O Real Jurídico abriu o placar, mas o Diretoria correu atrás do prejuízo e empatou o jogo, terminado a partida em 2 x 2. “Nosso time é guerreiro e fomos em busca do resultado”, disse o atacante do Diretoria, Romulo Silva de Melo. Outro empate do dia ficou por conta de Parceria e Periculum In Mora que terminaram em 1 x 1.

A grande virara do dia foi o jogo entre Líquido e Certo e Jovens Advogados. Apesar de abrir o placar, a alegria do Jovens Advogados não durou muito tempo, o Líquido e Certo foi para cima, virou o jogo e a partida terminou com vitória de 3 x 1.  “Começamos perdendo, mas o nosso time soube se controlar e administrar o cansaço em razão do forte sol. Somado a isso, os jogadores do banco de reservas também participaram, o que contribuiu para que virássemos o jogo”, disse o meio campo Eduardo Fontenele.

O VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas do Maranhão é organizado pela OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).  Na quarta-feira, 01/06, não haverá jogo. A bola voltará a rolar no campo do Sesi Araçagy só no próximo sábado, dia 04/06, a partir das 8h.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.