02 Setembro - 2014

“Direito Eleitoral em Debate” será tema de evento promovido pela OAB/MA

Organizado pela ESA/MA, debate terá como palestrantes Daniel Blume e Eduardo Moreira, desembargadores do TRE/MA

Na próxima quinta-feira, 4, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) promove o evento “Direito Eleitoral em Debate” a partir das 19h, no auditório da OAB/MA. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo email: esa.oabma@gmail.com sendo necessária, na entrada, a doação de 1kg de alimento não perecível.

O tema será debatido pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) na categoria jurista, Daniel Blume, advogado e conselheiro federal suplente da OAB/MA; e Eduardo Moreira, também advogado e membro efetivo do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Seccional Maranhense.

A primeira palestra da noite será “Recursos eleitorais - princípios gerais e interposição via e-mail", tema a ser defendido por Daniel Blume. Na sequência, acontece a palestra "Dos registros de candidatura no TRE-MA para as eleições 2014: algumas impressões", com Eduardo Moreira.

Dia 04/09/2014 – às 19h, no Auditório da OAB/MA

Palestra: “Recursos eleitorais - princípios gerais e interposição via e-mail"

Palestrante: DANIEL BLUME

Palestra: "Dos registros de candidatura no TRE-MA para as eleições 2014: algumas impressões"