28 Outubro - 2014

Curso “Planejamento sucessório: conhecendo os desafios da sucessão familiar e seus reflexos patrimoniais” acontece dia 3

A capacitação será transmitida, pelo horário de Brasília (horário de verão), das 18h às 20h

Estão abertas as inscrições para o curso telepresencial “Planejamento sucessório: conhecendo os desafios da sucessão familiar e seus reflexos patrimoniais”. Advogados e estagiários com carteira da OAB e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever gratuitamente no setor financeiro da OAB/MA ou pelo site www.aasp.org.br. A capacitação será transmitida, pelo horário de Brasília (horário de verão), das 18h às 20h.

O telepresencial será oferecido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a Escola Superior de Advocacia – ESA/MA. Os cursos são transmitidos ao vivo via satélite, para sala de aula da ESA em São Luís e os participantes recebem certificação no formato digital.

A coordenação e o corpo decente é da jurista Dina Cardoso.  Acadêmicos e profissionais de outras áreas também se inscrever no telepresencial mediante o pagamento de uma taxa simbólica no valor de R$ 6,00. Mais informações pelo telefone da Escola Superior de Advocacia, 98 2107-5417.

Já no dia 05 de novembro, serão oferecidos os telepresenciais “Questões atuais da responsabilidade civil do advogado” e “Compliance e a nova ética Negocial: novos limites da responsabilidade empresarial”. Os cursos também são gratuitos para advogados e estagiários adimplentes, e têm carga horária de 2h/a.

 

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.