19 Maio - 2017

CURSO ITINERANTE DE ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL DA OAB-MA CHEGA À SUBSEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS

Só este ano, a Escola Superior de Advocacia levou o curso para as subseções de Chapadinha, Barreirinhas, Caxias, Santa Inês, Codó, Pedreiras, Presidente Dutra, e Barra do Corda.

A Subseção de São João dos Patos da Seccional Maranhense da OAB receberá entre os dias 26 e 27 de maio o Curso de Atualização no novo Código Processo Civil. É a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA) por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) firme em seu propósito de levar qualificação ao advogado maranhense.

“Entendemos que o advogado é um eterno estudante e não deve nunca parar de buscar qualificação. Assim, investimos em cursos como esse, em palestras, conferências e seminários para que o advogado maranhense sempre esteja pronto para o mercado de trabalho”, destacou o diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

Com uma atuação expressiva e direcionada à capacitação e atualização do profissional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia tem conquistado com resultados extremamente positivos na qualificação do profissional em advocacia. Conforme destacou a Diretora Executiva, Lilianne Furtado, “foram mais de 645 horas de cursos, cerca de 122 atividades, desse total, 22 direcionados ao PJe, contemplando quase 4.500 participantes entre advogados e acadêmicos de Direito”.

Serviço:

O quê: Curso de Atualização novo Código de Processo Civil – 2017