15 Março - 2017

CURSO ITINERANTE DE ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO CIVIL DA OAB-MA CHEGA À SUBSEÇÃO DE CAXIAS

No ano passado, a OAB-MA, por meio da ESA, ministrou mais de 645 horas de aulas, através de 122 cursos que contemplou quase 5.300 participantes

A Subseção de Caxias da Seccional Maranhense da OAB receberá entre os dias 17 e 18 de março o Curso de Atualização no novo Código Processo Civil. É a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão (OAB-MA) por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA) firme em seu propósito de levar qualificação ao advogado maranhense.

“Entendemos que o advogado é um eterno estudante e não deve nunca parar de buscar qualificação. Assim, investimos em cursos como esse, em palestras, conferências e seminários para que o advogado maranhense sempre esteja pronto para o mercado de trabalho”, destacou o diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

Com uma atuação expressiva e direcionada à capacitação e atualização do profissional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia fechou 2016 com resultados extremamente positivos. Conforme destacou a Diretora Executiva, Lilianne Furtado, “foram mais de 645 horas de cursos, cerca de 122 atividades, desse total, 22 direcionados ao Pje, contemplando quase 4.500 participantes entre advogados e acadêmicos de Direito”.

 

Serviço:

O quê: Curso de Atualização novo código de processo civil – 2017

Cidade: Caxias/MA

Data: 17 e 18 de março

Local: Auditório da OAB Caxias/MA

Número de inscrições: 80 vagas

Professor: Victor Emmanuel Cordeiro Lima

Certificado: 16h/aulas

Horário: Sexta e sábado 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 18:00

Inscrição: Site da ESA

Mini-currículo: Procurador do Estado do Piauí, professor e advogado. Especialista em Direito Civil e em Direito Processual Civil. Coautor do livro "Novo CPC: Principais Alterações."

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.