24 Julho - 2015

Congresso Técnico define regulamento do I Campeonato de Futebol dos Advogados de Imperatriz

Campeonato ocorrerá na modalidade de futebol society, com os jogos acontecendo até 4 setembro, no turno da noite

A Subseção da OAB/MA em Imperatriz realizou, na última quarta-feira (22), o congresso técnico do I Campeonato de Futebol dos Advogados de Imperatriz, que terá início na próxima terça-feira, 28. A ocasião serviu para definir pontos como andamento das finais e semifinais, disputas nos pênaltis, substituição de atletas lesionados e entrega dos escudos dos times, que receberam cópias das regras da competição.

O congresso foi coordenado pelo presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Marcel Souza Campos, e contou com a presença de representantes das equipes competidoras, além do diretor executivo do campeonato, Gilson Ramalho de Lima, do coordenador da competição, Edmilson Carvalho, e dos membros da comissão disciplinar especialmente montada, composta por Corbiniano Noronha Lô, Celma Baiano e Adriano Pinto. Compareceram, também, o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Luisinho Botafogo, e o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Imperatrizense de Futebol, Carlos Magno Almeida Cabral.

Batizados com nomes bastante criativos, os times serão seis, no total. São eles: Data Venia F.C., Cartel da Bola F.C., Doutrinadores F.C., Champions F.C.  Apelação F.C., OABons F.C. Também já foi definida a ordem das partidas.

O campeonato ocorrerá na modalidade de futebol society, até o dia 4 de setembro, no turno da noite, às terças-feiras, no campo de futebol Boa Forma.

 

Foto: Arquivo

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.