29 Abril - 2016

Comissões da OAB-MA participam de projeto social da Paroquia N. Senhora do Perpetuo Socorro pelo Dia do Trabalho

Evento acontece domingo, 1º de maio, na sede da paróquia

Consultoria e assessoria jurídica gratuita serão as contribuições das comissões da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAA-MA  à sexta edição do projeto “1º de Maio: de Deus é o nosso Trabalho”, desenvolvido pela Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.  Vão participar da ação a Comissão de Jovens Advogados e a de Orientação Jurídica.


O evento acontece no próximo domingo, 1º de maio, na sede da Paróquia, localizada na Cohab, no horário das 08h às 18h30. O público-alvo são os trabalhadores de moda em geral e suas famílias. A programação terá início com um café da manhã, das 7h30 às 9h. O atendimento com advogados que farão a assessoria jurídica do projeto e outros profissionais envolvido na ação começa por volta das 9h, com previsão de ir até às 12h.


Na programação também constam almoço, participação da banda Amarte, pregação, testemunhos e missa às 17h. No entendimento dos organizadores, o trabalho humano contribui para a transformação do mundo “principalmente se associado a dimensão de renovação espiritual da pessoa, a começar pelo próprio trabalhador”.


A iniciativa é organizada pelos “Profissionais do Reino”, da Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, cuja história está ligada a história do Movimento Ministério Universidades Renovadas (MUR) e da Renovação Carismática. A ação objetiva ainda estreitar cada vez mais os trabalhos desenvolvidos pelo grupo. 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.