24 Novembro - 2015

Comissão de transição reúne-se na OAB/MA

Transferência de cargo para o novo presidente ocorrerá no dia 1º de janeiro

A diretoria da OAB/MA realizou nesta terça-feira (24) reunião de transição com membros da próxima gestão da Seccional Maranhense. Durante o encontro, foram repassadas todas as informações relativas à administração da entidade maranhense, que será presidida a partir de 1º de janeiro pelo advogado Thiago Diaz, eleito no último dia 20 de novembro.

Durante a reunião ficou definido que a transferência de cargo para o novo presidente ocorrerá dia 1º de janeiro durante sessão extraordinária do Conselho Seccional. Já a posse solene será marcada posteriormente pela nova diretoria da OAB/MA.

O presidente eleito classificou como excelente a primeira reunião da equipe de transição “Mário é um democrata e o resultado não poderia ser diferente. Foi excelente”, disse o novo dirigente da Ordem. A reunião teve como pontos de pauta questões administrativas, financeiras e jurídicas relativas à OAB/MA.

Mário Macieira explicou que todos os esclarecimentos foram prestados e a diretoria está empenhada em realizar uma transição exemplar. “Todos os documentos solicitados serão colocados à disposição da nova diretoria”, garantiu Macieira. Ele informou, ainda, que a equipe de funcionários da Seccional Maranhense também está à disposição da nova administração.

Além do presidente Mário Macieira, do presidente eleito Thiago Diaz, participaram da reunião o vice-presidente da OAB/MA, Carlos Couto, o diretor tesoureiro da, Marco Lara, o secretário-geral adjunto, Everton Pacheco, o vice-presidente eleito, Pedro Augusto de Alencar, e a tesoureira eleita, Deborah Porto Cartagenes.