OAB/MA

Busca no site
Fale com a OAB/MA
  • Home
  • OAB-MA Agora
  • Notícias
  • COMISSÃO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA OAB/MA...

COMISSÃO DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS DA OAB/MA VISITA SETOR JURÍDICO DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR

Publicada em 17/05/2017 Geral
http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto

Com o objetivo de verificar a situação de trabalho dos advogados que atuam no município de Paço do Lumiar e averiguar se há alguma violação de direitos, como exigência de registro de ponto, é que na semana passada, a Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados (CDPA), da OAB Maranhão, por meio de seu presidente Pedro de Alencar, visitou o setor jurídico da Prefeitura.

“Entendo que a Comissão de Defesa e Assistência das Prerrogativas dos Advogados tem desempenhado seu papel de forma muito eficaz. Estamos diuturnamente à disposição dos advogados, inclusive com a possibilidade de receber denúncias pelo site, até mesmo de forma anônima”, destaca o presidente da CDPA, Pedro de Alencar.

Desde o início do ano, a CDPA, por meio da Caravana de Defesa das Prerrogativas, tem visitado diversas comarcas do Maranhão, sala dos Fóruns de São Luís e do interior do Estado e também órgãos para verificar in loco o respeito às prerrogativas dos profissionais em advocacia. Já foram visitadas as comarcas de Humberto de Campos, Icatu, Morros, Raposa, São José de Ribamar, Bacabal, Grajaú, Pedreiras, Barra do Corda, Presidente Dutra e São Bernardo.

Além da visita ao setor jurídico da Prefeitura de Paço do Lumiar, os membros da Comissão, Dr. João Bispo Serejo Filho e Dra. Isabel Simone Clark Martins, visitaram o setor jurídico do CREA/MA com objetivo similar.

 

Outras Notícias

ADVOGADOS PARTICIPAM DE CORRIDA NESTE DOMINGO EM IMPERATRIZ 27/05/2017 00:00:00

ADVOGADOS PARTICIPAM DE CORRIDA NESTE DOMINGO EM IMPERATRIZ

Esta é a 2ª edição da corrida que envolve advogados, acadêmicos e a comunidade local

Leia mais notícias

Central de Atendimento: Telefones úteis da OAB/MA, clique aqui.

  • Prerogativas desrespeitadas: (98) 9116-3011
  • Direitos Humanos violados: (98) 8144-6259
Rua Dr. Pedro Emanoel de Oliveira, Nº01
CEP:65076-908 - Calhau
São Luís, MA - Brasil