21 Agosto - 2015

Comissão da Mulher e da Advogada promove homenagem às mulheres em seus escritórios

Interessados deverão fazer a inscrição na secretaria das comissões para participar das atividades entre os dias 25 a 31

A OAB/MA, por meio da Comissão dos Direitos da Mulher e da Advogada, realiza uma programação especial para as mulheres em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto.  Nos dias 25,26,27, 28 e 31/08, a comissão proporcionará aos 20 primeiros escritórios inscritos , com o apoio das consultoras  da Mary Kay, “Uma manhã, uma tarde de beleza sem sair do escritório”.

“O dia-a-dia de uma mulher é muito corrido, ainda mais, sendo advogada, com tantos compromissos, prazos, audiências e a consultoria diária aos seus clientes. Pensando assim, a vamos promover uma manhã ou uma tarde de cuidados com a pele e maquiagem, sem a necessidade de a advogada sair de seu escritório, podendo conciliar seus interesses profissionais com os cuidados com sua autoestima”, explicou a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher e da Advogada, Lígia Santana.

A iniciativa acontecerá nos dias úteis de 25 a 31 deste mês, pela manhã, das 9h às 10h30 e das 11h às 12h30, e no turno da tarde, nos horários de 14h30 a 16h, e de 16h30 a 18h e já vem sendo adotada por outras seccionais, como forma de prestigiar a mulher e advogada.

Durante as visitas, consultoras de beleza da Mary Kay darão orientações sobre cuidados com a pele, automaquiagem e higienização. Ao final de cada sessão, será entregue um kit com produtos da marca para cada Escritório visitado. As consultoras apresentarão na ocasião da visita ao escritório, seu credenciamento por meio da presidente da comissão, a advogada Ligia Santana.

As inscrições serão feitas em nome dos escritórios interessados, bastando a advogada representante, agendar um horário presencialmente, na sala das comissões da OAB/MA, informando o endereço do empreendimento e o número de advogadas a serem atendidas. Vale destacar, contudo, que a participação no projeto será garantida somente aos 20 primeiros escritórios inscritos.

“A Comissão da Mulher e da Advogada espera que futuramente todas as advogadas, inclusive aquelas que  residem e trabalham no interior do estado  possam usufruir dessa comodidade em seus escritórios, no mês de Agosto! Parabéns às advogadas”, reforçou Lígia Santana.

 Mais informações estão disponíveis pelo telefone 2107-5429.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.