28 Junho - 2016

Clássico, reação e surpresa na manhã de sábado,25, no campeonato de futebol dos advogados e advogadas

O jogo desta quarta-feira, 29, será às 16h, no Sesi Araçagy

O início da sétima rodada do VII Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados e Advogadas do Maranhão, ocorrido na manhã do último sábado, dia 25, teve clássico, reação e surpresa.

A bola começou a rolar bem cedo quando entraram em campo Balbathinaikos contra os Federais e, o Caçula enfrentou Jurídicos FC. Os Federais venceram Balbathinaikos pelo placar de 6x1, com gols de Alexandre Susa, Anderson Flavio, Andre Lucas, Andre Fernandes (2) e Arthur Barros (2); Antônio João diminuiu para o Balbathinaikos. Já o Caçula venceu o Jurídicos CF por 3x0, com gols de Marcos Braide, Adolfo e Ítalo Reis.

Em seguida, o Plenário enfrentou o Periculum In Mora, saindo vencedor com o placar de 5x1, mostrando uma reação em relação à rodada anterior, quando pegou uma goleada de 9x0 do Prime Legis. Marcaram para o Plenário Alexandre (2), Breno, Didier e Fernando. O gol do Periculum In Mora foi marcado por Abdoral.

O Líquido e Certo sofreu mais uma derrota, desta vez para o Maresia. Pablo Henrique foi responsável pelos dois gols que deram a vitória ao Maresia e, Adriano foi quem diminuiu para o Líquido e Certo.  

A surpresa do dia foi a derrota de 1x0 da forte equipe do Diretoria para o Alvará, que festejou muito a sua segunda vitória neste campeonato, com o gol de Wanderson.  

A arquibancada esteve lotada para assistir ao clássico do dia, Barca e Prime Legis, dois grandes rivais em campo que se enfrentaram pela primeira vez neste campeonato. E os times não decepcionaram. Foi um grande jogo com boas chances de gols para os dois lados. O Prime Legis começou bem a partida, mas a zaga e o meio de campo do Barca trabalharam muito bem anulando o ataque adversário. Além disso, o time soube aproveitar melhor os contra-ataques, mostrando assim, por que é um dos favoritos ao título. A partida terminou com o placar final de 3 x 0 para o Barca, com  gols de Igor, que assumiu a artilharia do time. 

 

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.