21 Abril - 2017

FEDERAIS E TUTELA ANTECIPADA SÃO OS CAMPEÕES DO I CAMPEONATO DE FUTSAL OAB-MA E CAAMA

A equipe Federais é a grande campeã do I Campeonato Estadual de Futsal dos Advogados e Advogadas do Maranhão pelo masculino. No feminino, o troféu de campeão ficou com a equipe Tutela Antecipada. A grande final do campeonato, organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e OAB-MA, por meio da Comissão de Direito Desportivo, foi realizada na manhã do último sábado (22/04), no ginásio do Sesi Araçagy, seguida de uma bela festa de premiação.

Os Federais venceram o Resenha Jurídica por 2x0. O terceiro lugar ficou com o Prime Legis, que venceu o Parceria pelo placar de 1x0.

Pelo feminino, a disputa foi por pontuação, sendo a última partida também no sábado, com jogo entre Tutela Antecipada e Habeas Trave FC. O jogo terminou em 6x0 para Tutela Antecipada, que ficou com o título de campeã. As meninas do Vem Comigo faturaram o vice-campeonato.

Presente à grande final o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz, parabenizou as equipes vencedores e avaliou o campeonato de futsal como muito positivo. “Esporte é vida, é saúde e promove a congregação entre os advogados. Por isso incentivamos o esporte por meio das competições e parabéns a todos os atletas que participaram do campeonato de futsal”, disse Thiago Diaz.
Para o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Filipe Franco, o campeonato de futsal surpreendeu pelo número de participantes. “Tivemos um campeonato muito bom com quase 500 atletas”, disse Filipe Franco, destacando que a OAB-MA e CAAMA têm um vasto calendário esportivo até o final do ano.

Resultado final do I Campeonato de Futsal OAB-MA e CAAMA:

Feminino:
1º lugar: Tutela Antecipada;
2º Lugar: Vem Comigo.

Masculino:
1º Lugar: Federais;
2º Lugar: Resenha Jurídica;
3º Lugar: Prime Legis.

Artilheiro da competição: Eduardo Moura Rodrigues (13 gols);
Melhor Defesa: Prime Legis (12 gols sofridos);
Melhor Disciplina: Prime Legis.