22 Maio - 2015

“Arraial do Advogado” acontece dia 5 de junho na Batuque Brasil

Ingressos serão entregues a partir do dia 25 na loja do Advogado, na OAB/MA

A tradicional festa de São João dos profissionais do mundo jurídico acontecerá dia 5 de junho, a partir das 20h, na casa de eventos Batuque Brasil, Bairro da Cohama. O já conhecido “Arraial do Advogado” da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, está em sua sexta edição e a cada ano conta com maior participação dos advogados, advogadas e seus familiares.  

Os portões da festa serão abertos às 20h, e a primeira atração da noite será o famoso “Forró Pé de Serra”. Logo depois, às 21h, o arraial receberá o Boi de Orquestra de Axixá. A noite também terá outra banda de Forró Pé de Serra, e ainda as apresentações dos Bois de Nina Rodrigues, Boi Barrica e a banda de Forró Top.

Ingressos – Os ingressos para a festa estarão disponíveis na Loja do Advogado, na sede da OAB/MA, a partir do dia 25, próxima segunda-feira, em horário comercial. Advogados, advogadas e estagiários terão direito a quatro convites, cada.

Como acontecem todos os anos, as barracas típicas do Arraial do Advogado serão comandadas pelas turmas de Direito das faculdades e universidades de São Luís, como forma de incentivo e integração dos futuros bacharéis de Direito aos integrantes da OAB/MA e aos profissionais que atuam no mercado maranhense.

Programação

20h - Abertura dos portões

20h10 - Forró Pé de Serra

21h - Boi Axixá

22h - Forró Pé de Serra

22h30 - Boi de Nina Rodrigues

23h30 - Forró Pé de Serra

00h - Boi Barrica

01h30 - Forró Pé de Serra

01h30 - Forró Top

03h00 - Encerramento

 

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.