03 Julho - 2015

OAB/MA promove atividades especiais na Sede Recreativa dos Advogados

Programação organizada pela Comissão de Direito Desportivo terá início às 7h30 e seguirá durante toda a manhã

As advogadas e os filhos de advogados terão uma manhã inteira de atividades ligadas ao bem estar e à saúde no dia 18 de julho, na Sede Recreativa dos Advogados do Maranhão, localizada em Paço do Lumiar, na mesma estrada do Aeroporto da cidade. A iniciativa é uma promoção OAB/MA, por meio da Comissão de Direito Desportivo, e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão.

A programação das atividades terá início por volta das 7h30, com um aquecimento. Logo depois, das 7h40 às 8h20, haverá aula de zumba, Aula de Ginástica Funcional e Recreação infantil. As inscrições para o evento poderão ser feitas no próprio local, bastando os interessados estarem em dia com as suas obrigações junto à OAB/MA.

A Sede Recreativa dos Advogados do Maranhão foi inaugurada no dia 13 de junho, com a presença de todos os membros das diretorias da OAB/MA e CAA/MA. No local, os advogados têm um espaço amplo com salão para festas, estacionamento, piscina adulto e infantil, salão de jogos, bar, banheiros, vestiários, campo de futebol e quadra poliesportiva.

Programação

Dia 18.07 (sábado)

Programação

7h30 às 7h40 – Aquecimento

7h40 às 8h20 – Aula de Zumba

8h20 às 9h – Aula de Ginástica Funcional

7h30 às 9h – Recreação infantil

Inscrições no local

Local: Estrada do Aeroporto de Paço do Lumiar

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.