19 Outubro - 2018

OAB MARANHÃO PROMOVE PALESTRA PARA JOVENS ADVOGADOS VOLTADA PARA EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Jovens Advogados, e em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA) promoverá no próximo dia 22 de outubro, segunda-feira, a partir das 19h, em seu auditório, uma Conferência para Jovens Advogados com o tema “Advocacia no Século XXI, Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. Têm o custo simbólico de apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) que deverão ser entregues no dia do evento durante o credenciamento.

A palestra será ministrada pelo professor e advogado Pedro Barreto, que é também Fundador do Portal F3, escritor, self & professional coach, Mestre em Direito das Relações Econômicas e Especialista em Direito Tributário (FGV).

Os participantes receberão certificado de participação de 3h, que será entregue 15 dias depois pelo site da Escola Superior da Advocacia.

Serviço:
O quê: Conferência para Jovens Advogados – Advocacia no Século XXI, Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal.
Quando: 22 de Outubro
Horário: 19h às 21h30
Local: Auditório da OAB Maranhão
Palestrante: Dr. Pedro Barreto – Professor, advogado. Fundador do Portal F3. Escritor. Self & professional coach. Mestre em Direito das Relações Econômicas. Especialista em Direito Tributário (FGV).
Inscrição: Site da Esa – 2Kg de alimentos não perecíveis (Exceto sal)
Carga Horária: 3h
Realização: Comissão de Jovens Advogados

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.