04 Março - 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO DO PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJe)

A Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão de Direito Digital, promoverá mais uma capacitação sobre a operacionalização do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Dessa vez, o curso será realizado no dia 12 de março, a partir das 18h, com transmissão pela Plataforma Zoom.

Nessa nova edição, os conteúdos serão ministrados pela advogada Mariana de Almeida Mesquita. Mariana é advogada; Vice-Presidente da Comissão de Acompanhamento de Juizados Especiais; Especialista em Direito Digital e Pós-graduada em Direito Eleitoral.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Cada inscrição está vinculada à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser deixados na sede da OAB/MA ou subseção de sua cidade. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado com carga horária de quatro horas.

Serviço
O quê: Curso “Operacionalização do Processo Judicial Eletrônico - Pje”
Data: 12/03
Horário: 18h
Carga Horária: 4 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: 2 quilos de alimentos não perecíveis
Organização: ESA e Comissão de Direito Digital
Palestrante: Mariana de Almeida Mesquita - Advogada; Vice-Presidente da Comissão de Acompanhamento de Juizados Especiais; Especialista em Direito Digital e Pós-graduada em Direito Eleitoral.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.