31 Janeiro - 2018

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FÉRIAS DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA

A Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e com a Escola Nacional de Advocacia (OAB/ENA) traz para a advocacia maranhense o curso de férias no mês de fevereiro.

As aulas são telepresenciais e acontecerão nos dias 05,07, 19, 21, 26 e 28 de fevereiro. O curso será ministrado na Sala da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Seccional Maranhense, às 19h, e certificará os participantes com 12h/aula. Lembrando que o início das aulas estará obedecendo ao horário de Verão (Oficial de Brasília).

Advogados e estagiários com a carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever gratuitamente. Para os demais profissionais e acadêmicos de outras áreas podem realizar a inscrição pelo site e fazer o pagamento na Loja do Advogado (sede da OAB).

As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo www.oabma.org.br/esa.

Confira a programação

05/02 – Professora Anna Paola Bonagura, com a aula “Petição inicia: requisitos, pedido, indeferimento e improcedência liminar do pedido”.

07/02 – Professor Luis Eduardo Simaedi Fernades, com a aula “Audiência de conciliação ou mediação, contestação, reconvenção e revelia”.

19/02 – Professor Ronaldo Vasconcelos, com a aula “Providências preliminares e julgamento conforme o estado de processo”.

21/02 – Professor Anselmo Prieto Alvarez , com a aula “Audiência de instrução e julgamento e provas”.

26/02 – Professor Luiz Guilherme Pennacchi, com a aula “Setença, liquidação e coisa julgada”.

28/02 – Professora Cristiane Druve Tavares, com a aula “Cumprimento da setença”.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.