19 Novembro - 2019

ESA NAS SUBSEÇÕES: TREINAMENTO DO SISTEMA ELETRÔNICO DE EXECUÇÃO UNIFICADO (SEEU), CHEGA À SUBSEÇÃO DE AÇAILÂNDIA

A OAB Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), realizará, no dia 26 de novembro, mais uma edição do treinamento sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) direcionado aos profissionais da advocacia maranhense. Desta vez, a contemplada com o projeto é a Subseção de Açailândia.

O treinamento será realizado no Auditório da OAB de Açailândia, a partir das 18h, e ministrado pelo professor
Adevaldo Filho, presidente da Comissão de Desenvolvimento, Tecnologia, Suporte e Aperfeiçoamento da Subseção de Imperatriz da OAB/MA.

A formação integra o projeto “ESA nas Subseções” da Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), que está levando qualificação para toda a advocacia maranhense em todas as regiões do Estado. Desta forma, o curso tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o SEEU.

O SEEU é o novo sistema do Conselho Nacional de Justiça, que permite controlar e organizar de forma mais rápida as informações sobre a execução penal no país, reunindo todas as informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo o território nacional. O sistema tem como objetivo gerir com eficiência os dados da população carcerária do Brasil.

As inscrições são gratuitas (vinculadas à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis) e podem ser feitas pelo site da Escola da Advocacia Superior (ESA). Os participantes receberão um certificado de 04 horas.

Serviço:
O quê: Treinamento sobre Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU)
Data: 26/11;
Horário: Das 18h;
Local: Auditório da Subseção de Açailândia - MA
Público preferencial: Advogados (as)
Carga-horária: 04 horas
Inscrição: Site da ESA
Número de vagas: limitadas;
Valor das inscrições: gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento);
Organizadores: Subseção de Açailândia e ESA;
Professor: Adevaldo Filho, presidente da Comissão de Desenvolvimento, Tecnologia, Suporte e Aperfeiçoamento da Subseção de Imperatriz da OAB/MA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.