15 Fevereiro - 2019

Thiago Diaz dá posse à nova Diretoria e Conselho da Subseção de Pinheiro-MA

Em cerimônia realizada na manhã da última sexta-feira (15/02), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Thiago Diaz deu posse à nova Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Pinheiro, para o próximo triênio 2019-2021.

Na oportunidade, foi empossado como Diretores da Subseção os advogados Willian Vagner Ribeiro Azevedo, Presidente; Genival Abrão Ferreira, Vice-presidente; Fábio Luiz Viegas Cutrim, Secretário Geral; Marcone César Martins Sarges, Secretário Geral Adjunto; Grancilandia de Carvalho Froz, Tesoureira.

Em seu discurso e já empossado, o presidente da Subseção de Pinheiro, William Ribeiro falou sobre a responsabilidade de ocupar o cargo a partir de então. “Agradeço ao presidente Rutterran por todos os serviços prestados durante sua gestão que muito alavancaram a advocacia da região. Temos uma grande responsabilidade de dar continuidade ao bom trabalho em favor da sociedade e, juntos, vamos estar na árdua labuta para alcançar esse objetivo”, discursou.

O presidente Thiago Diaz aproveitou a oportunidade pontuou avanços nos últimos anos na Subseção de Pinheiro. “Lembro-me que aqui não tinha sido realizado, até então, nenhum curso presencial. Isso mudou. Pinheiro também passou por dificuldades até com a sede, que chegou a ser convidada a se retirar das instalações por falta de pagamento. Isso também mudou. Todos esses avanços são reflexos de uma gestão comprometida com a Subseção. Do mesmo modo, estaremos sempre à disposição da região pra contribuirmos na luta pelo bem comum da sociedade”, frisou.

Despedindo-se da presidência da Subseção Pinheirense da Ordem e, hoje, Conselheiro Seccional da OAB/MA, Rutterran Martins agradeceu o apoio da Seccional durante sua gestão, ao passo que desejou seus votos de sucesso aos novos dirigentes da Subseção. “Tenho muita felicidade em termos realizado um trabalho reconhecido pela advocacia da região, contanto sempre com o apoio e suporte do presidente Thiago Diaz. Também aproveito para desejar muito sucesso ao presidente Willian que deverá fazer uma grande gestão na Subseção no próximo triênio”, pontuou.

Compuseram a mesa, o Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz; o Presidente da Subseção de Pinheiro, William Ribeiro; o Conselheiro Seccional da OAB/MA, Rutterran Martins; o Diretor do Juizado Especial Cível e Criminal de Pinheiro, juiz Rodrigo Costa Nina; o Presidente da Câmara de Municipal de Pinheiro, Eliseu Rodrigues Furtado; os Presidente, Vice-presidentes e Secretária Geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, Cristiane Rose Ribeiro e Janete Rocha, respectivamente; a Secretária Geral da OAB/MA, Ananda Farias; o Diretor-Tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva; o Diretor de Pós-graduação da Escola da Superior da Advocacia (ESA), Marcelo Carvalho; e o Capitão do 10° Batalhão da Polícia Militar, Gleydstone Teixeira Almeida.