08 Janeiro - 2019

SUSTENTABILIDADE: OAB/MA DISPONIBILIZA PAGAMENTO ON-LINE, EVITANDO DESPERDÍCIOS DE PAPEIS

Visando a sustentabilidade e a praticidade, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) passou a disponibilizar com exclusividade a emissão on-line dos boletos para o pagamento da anuidade 2019. A partir deste ano não serão mais enviados boletos via Correios. Quem se antecipar e pagar à vista garante um desconto de 10%.

O diretor-tesoureiro da OAB Maranhão, Kaio Vyctor Saraiva Cruz, ressalta a importância de se desenvolver uma política de inserção de atividades que diminuam o impacto ambiental. “A Ordem trabalha em uma sistemática de reduzir custos, onde busca se adequar à política mundial de preservação do meio ambiente, se preocupando com o futuro do planeta”, enfatizou.

O pagamento com direito ao percentual de desconto pode ser feito até o dia 31 de janeiro de 2019. Para pagamentos à vista feitos em fevereiro, o desconto será de 5%.

O advogado pode ainda parcelar o valor da anuidade em 6 vezes no boleto ou em 10 vezes no cartão de crédito. Para qualquer uma dessas opções de parcelamento, é preciso ir à tesouraria da Seccional da OAB.

Para os advogados que completaram 70 anos de idade e que não têm 30 anos de contribuição, que não estão beneficiados pelo provimento 111/2006, têm também direito ao desconto de 10% sobre o valor cheio da anuidade, até o dia 31 de março. Caso esse valor seja pago até o dia 31 de janeiro, pela pontualidade, recebe mais 10% de desconto, encima desse valor.

O boleto está disponível no link goo.gl/5GHBzf. Os descontos só são possíveis para pagamentos à vista.