14 Janeiro - 2020

SUBSEÇÃO DE TIMON É A PRIMEIRA CONTEMPLADA DE 2020 COM O CURSO SOBRE SISTEMA ELETRÔNICO DE EXECUÇÃO UNIFICADO (SEEU)

Com o propósito de esclarecer e sanar dúvidas dos novos procedimentos do Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU), é que a OAB Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA), estará promovendo, no próximo dia 23 de janeiro, na Subseção de Timon, um treinamento para a advocacia da Subseção e regiões próximas sobre o SEEU.

O Treinamento Sistema Eletrônico de Execução Unificado será realizado na Sala de casamentos do Fórum de Timon, com credenciamento às 15h. Será ministrado pelo advogado, Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí e Secretário Judicial da Vara de Execuções Penais de Teresina, Walkey Werber da Silva Sousa, tendo a carga-horária de 03 horas.

A formação integra o projeto “ESA nas Subseções” da Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), que está levando qualificação para toda a advocacia maranhense em todas as regiões do Estado. Desta forma, o curso tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o SEEU.

O evento é destinado às advogadas, advogados e estudante de Direito interessados na temática. As inscrições estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis a serem entregue no dia do evento), podendo ser feita pelo site da ESA.

Serviço:

O quê: Treinamento Sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU);
Quando: 23/01/2020 (quinta-feira);
Horário: 15h às 18h;
Local: Sala de casamentos do Fórum de Timon;
Inscrição: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) ou livros paradidáticos;
Certificado: 3 horas;
Organizadores: ESA Timon, Comissão de Direito Penal e ESA;
Palestrante: Walkey Werber da Silva Sousa, advogado, Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí e Secretário Judicial da Vara de Execuções Penais de Teresina.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.