10 Abril - 2018

SUBSEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS SERÁ INAUGURADA NESTA QUARTA-FEIRA

Com as presenças do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia, e do ex-presidente Marcus Vinicius Coelho, será inaugurada, nesta quarta-feira, 11/04, a sede da Subseção da OAB no município de São João dos Patos. Esta Subseção é a mais nova do Maranhão e têm como afiliados quase cem advogados, que atuam em nove comarcas e treze cidades da região Leste do estado.

A sede da Subseção de São João dos Patos tem 340 metros quadrados de área construída, com auditório para 80 lugares, sala da OAB, sala da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), depósitos, escritório, sala da presidência, tesouraria, lanchonete, banheiros, sala de reunião e estacionamento. “Esta obra é um grande presente, um prédio funcional e com ótima estrutura, que vai dar muitas condições de trabalho aos advogados da regional, principalmente ao jovem advogado em início de carreira”, garante o presidente da subseção de São João dos Patos, Daniel Veloso. “Esta sede vai aproximar mais os advogados da região, pois tendo esse local para nos reunirmos, nós teremos um diálogo mais próximo e conseguiremos realmente chegar onde a gente quer, que é a união da nossa categoria”, ressalta a tesoureira da subseção, Laisa Ribeiro.

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, reforçou que a construção de cada subseção é um investimento que melhora o atendimento aos advogados e advogadas maranhenses, uma marca da atual gestão da OAB/MA. Em pouco mais de dois anos, já foram inauguradas as sedes das subseções de Bacabal e Santa Inês, além de reformadas e instaladas novas salas do advogado em Fóruns da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho. “Ampliar os serviços e o alcance da Ordem nas diversas regiões do Maranhão torna a OAB mais presente e fortalece a prática advocatícia como um todo, levando mais ações como capacitação e atualização a um número cada vez maior de profissionais da advocacia”, ressaltou Diaz.